segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AGILITY PORTUGUÊS EM SEVILHA


Sevilha é uma cidade espanhola situada a sudoeste da Peninsula Ibérica e a capital da provincia da Comunidade Autónoma da Andaluzia.

Sevilha é a quarta maior cidade espanhola (703.206 habitantes) e a quarta maior área metropolitana por número de habitantes (1.493.416 no área metropolitana, de um total de 1.900.224 na província) (dados de 2009).


Aceitar o convite para ir Julgar a Sevilha é sempre motivo de satisfação pelos amigos que já fiz mas tambem pelo prazer de estar num local magnifico, as provas decorrem no parque municipal.


O PARQUE DE ALAMILLO onde centenas de Sevilhanos passam um dia do fim de semana com a familia divertindo-se com amigos e com os seus cães. Fazem inumeras coisas onde ha quase tudo, bares, restaurantes, parques infantis diversões, enfim de tudo. E como não podia deixar de ser existe tambem um clube de treino canino com um local reservado para o treino dos nossos amigos.

Luis Sousa com Lash a sua nova Border Collies deixou os espanhois espantados

Com provas nos 2 dias, sabado e domingo, com a presença de 7 clubes da região as provas contaram com cerca de 40 pareticipantes onde estavam com incluidos com muito orgulho e satisfação dois Portugueses o Luis Sousa com as suas 2 Border Collies e o Joao Ferreira com os seus 2 Pastores dos Pirineus.

As provas decorreram a bom nivel e nao esquecer que aqui ha sempre mais um grau, o grau 3 onde se encontram os melhores praticantes de Espanha, os vencedores dos 2 dias foram:


VENCEDORES


Os portugueses Luis Sousa e João Ferreira deram cartas no domingo, ficando o Luis em 1º lugar no grau 3 com a sua border Collie e ocupando tambem o 3º lugar com a Esprit do João Ferreira







Luis Sousa ficou em 3º classificado no sabado no grau 3

Sem comentários:

Enviar um comentário